Para terminar namoro, homem contrata ladrão para roubar a própria casa
Insatisfeito com seu namoro, o australiano Michael Dennis Boulton, morador de Gladstone, chegou a conclusão de que seu relacionamento havia chegado ao fim. O problema era que dizer isso a sua namorada.
Para por um ponto final no namoro, Boulton bolou um plano. Ele contratou um ladrão para invadir sua própria casa e roubar todos os pertences de sua namorada. Na cabeça do sujeito, sem nenhuma lembrança dela por perto seria mais fácil terminar o relacionamento.
O plano foi colocado em prática quando Boulton e a namorada estavam de férias, em uma viagem para visitar parentes. Quando voltaram para casa, a mulher, obviamente, sentiu falta de suas coisas, que incluíam documentos, roupas, um laptop, joias, entre outros objetos.
Claro que ela foi à polícia relatar o roubo. No entanto, quando os policiais foram até a residência de Boulton analisar o que havia ocorrido, o sujeito confessou ter participado do crime.
Aos policiais, Boulton afirmou que queria a namorada longe de sua vida. A advogada de defesa do sujeito, Rio Ramos, contou ao jornal "Gladstone Observer" que seu cliente está desempregado e tem dois filhos. Ramos também afirmou que Boulton sofre de problemas mentais, mas não apresentou nenhum documento médico que comprove isso.
Por conta do crime, Boulton foi condenado a 12 meses em liberdade condicional e a pagar 866 dólares australianos a sua agora ex-namorada como compensação.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
