Adolescente tenta matar esposa grávida e crava faca no pescoço da mulher
O jovem já tem passagem pela polícia
Um adolescente de 17 anos tentou matar a sua companheira, que está grávida de cinco meses, com uma facada no pescoço, no Benedito Bentes II, parte alta da capital alagoana.
A companheira e mãe do futuro filho do rapaz foi identificada como Yslaine Alves Oliveira Santos Silva de 20 anos. A agressão teria sido após uma briga dentro da residência do casal.
As informações são de que após a briga, o jovem atacou a companheira com uma facada no pescoço. Os vizinhos foram socorrer a jovem e deter o acusado até a chegada da polícia ao local.
De acordo com as informações da polícia, ao chegar ao local, o menor estava bastante alterado. Ainda segundo a polícia, o acusado chegou a levar um tiro na perna, ao tentar fugir, após esfaquear a mulher. Os vizinhos chegaram a espancar o rapaz antes da chegada da polícia ao local do crime.
O adolescente já é conhecido da polícia, pois tem passagem na polícia por tráfico de drogas na região.
O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
