Mulher é executada com nove tiros em Rio Largo
Mais uma para as estatísticas
Uma mulher foi executada com nove tiros, próximo a BR-104, em uma estrada de bairro que dá acesso à Usina Santa Clotilde, na Zona Rural de Rio Largo, Alagoas.
De acordo com a polícia, foram dois disparos em cada pé, a polícia presume que foi para ela não correr. Um disparo no braço, um no ombro, um nas nádegas e outro na perna. Por fim, para a execução final, mais três disparos na região do tórax.
Segundo a polícia, a mulher não foi identificada e aparenta ter entre 18 – 20 anos.
A equipe da delegacia plantonista de homicídio já começou a investigar o caso. Foi ao local também o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo da jovem.
Estatísticas
Mês de setembro será marcado pelo alto índice de assassinatos. Com números altos, provavelmente, entre 139 a 141 crimes de homicídios. Levantamento feito através da fonte Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL).
Mas o que volta a chamar atenção é o elevado números de feminicídio - assassinatos de mulheres. Já são 84 casos de assassinatos de mulheres registrado no estado de Alagoas até o mês de Setembro contra 89 casos no ano de 2016 todo. Muito próximo de alcançar os números em quase 11 meses.