Acusado de matar homem no Jaraguá se apresenta a delegacia de homicídios
O homem acusado de matar Edson Alves da silva de 18 anos, no último dia 9 de julho no bairro do Jaraguá, em Maceió se apresentou a Delegacia de Homicídios nesta terça-feira (03). O Delegado Fábio Costa disse que não irá divulgar o nome do acusado, até que as investigações estejam concluídas.
O crime ocorreu quando a vitima estava saindo de uma festa com a namorada que é ex de Everton Luís da Silva, homem que mandou matar Edson na mesma noite.Por conta da moça, os dois chegaram a discutir foi ai que a vítima resolveu pegar um taxi com destino ao bairro do Bebedouro onde morava. O carro estava nas imediações da sede da Marinha, quando foi abordado por um motociclista que rendeu o motorista e atirou varias vezes contra Edson.
Na tentativa de salvar a vida do rapaz, o taxista o socorreu para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas Edson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O mandante do crime (Everton Luís) chegou a ser preso logo depois do crime, mas o assassino estava foragido desde o dia do homicídio.
Ele foi interrogado ainda nessa terça na presença de seu advogado, e deve responder pelo crime em liberdade.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
