Sargento da PM é baleado na frente da esposa quando chegava em casa
Militares do 8º BPM fizeram buscas na região para tentar localizar o suspeito

Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (3), vítima de vários disparos de arma de fogo, em Satuba, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), Edmilson Alves de Lima, 57 anos, estava chegando a sua residência quando foi alvejado com dois tiros por um homem não identificado. Os disparos atingiram a mandíbula e o tórax.
Logo em seguida, o acusado tomou destino ignorado pelos militares da Força Tarefa 34 e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BMP) que estiveram no local e constataram o fato.
A vítima foi socorrida por sua esposa, que estava no local, para o Mini Pronto Socorro, no bairro do Tabuleiro. Ao ser atendido, uma ambulância o levou para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Militares do 8º BPM fizeram buscas na região para tentar localizar o suspeito.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
