Polícia prende três suspeitos com pistola e munições de espingarda calibre 12
Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e munições, no viaduto do aeroporto, que fica na BR-104, sentido Rio Largo – Maceió, no fim de tarde desta quarta-feira (04), região metropolitana de Maceió.
Com os homens foram encontradas 33 munições de espingarda calibre 12, uma pistola 380 e um carregador com 12 munições de pistola 380. Os presos foram identificados como Ednildo Marques da Silva, 20 anos, José Adriano dos Santos, 23 anos e Marcos Antônio da Silva Santos, 25 anos.
A apreensão foi durante uma blitz da equipe da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), que desconfiaram de três elementos que estavam em atitudes suspeitas dentro de um carro Fiat Siena, cor vinho, placa de Maceió/AL LWH-5925.
Foi solicitada a ajuda da guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar para o auxilio na abordagem.
Marcos Antônio era quem estava conduzindo o veículo, que segundo ele é emprestado, e assumiu ser o dono da pistola 380.
Para os devidos procedimentos, todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
