Ruas do bairro da Jatiúca ganham nova sinalização
Dando continuidade aos trabalhos de implantação de novas placas de sinalização em Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) instalou placas de proibido estacionar em sete ruas perpendiculares à à Avenida Antonio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa), na Jatiúca.
As vias são a Rua Industrial Breno Cansanção, Rua Olavo Macedo Ribeiro, Rua Dr. Augusto Cardoso, Rua José Maia Gomes, Rua Deputado Luiz Gonzaga Coutinho, Rua Desportista Cláudio Rocha Lima e a Rua Dr. Pedro Moura.
Segundo Daniela Loureiro, assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, esse já era um projeto antigo que atende demandas solicitadas pela população. “Por ser uma área residencial e comercial, o fluxo de veículos é intenso na região. Então, com a intenção de fazer com que as pessoas possam transitar melhor e também possam estacionar em suas residências e ter acesso às garagens prédios, as sinalizações foram implantadas”, disse.
A SMTT está finalizando estudos para novas alterações na região, na Rua José Pontes de Magalhães. “Consiste em uma segunda etapa e esta rua poderá ter alterações a fim de dar mais fluidez ao tráfego de veículos”, avaliou Daniela.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
