Marina Ruy Barbosa encontra ex-crush nos bastidores do ‘Lady Night’
Marina Ruy Barbosa encontrou sua ex-paquera da adolescência nos bastidores do “Lady night". Caíque Nogueira, que foi disputado pela atriz e Bruna Marquezine nos tempos de colégio, cobre os bastidores do programa de Tatá Werneck no Multishow, que terá, em breve, Marina como entrevistada.
Foi a própria Marina quem contou numa entrevista que ela e Marquezine disputavam o coração (e a atenção) de Caíque quando as duas eram adolescentes. Bruna endossou a história da agora sua companheira de cena na novela "Deus salve o rei", a próxima das sete.
"Quando a gente tinha 14 anos, a gente era da mesma sala no colégio inclusive", contou Marina. "A gente dividiu um crush!", completou Bruna, rindo. "Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí, primeiro ele quis ficar com a Marina... Aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu", lembrou a ex-namorada de Neymar.

Marquezine e Marina dividiram o mesmo cruch na época da escola
Foto: Reprodução/Instagram
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
