Marina Ruy Barbosa encontra ex-crush nos bastidores do ‘Lady Night’
Marina Ruy Barbosa encontrou sua ex-paquera da adolescência nos bastidores do “Lady night". Caíque Nogueira, que foi disputado pela atriz e Bruna Marquezine nos tempos de colégio, cobre os bastidores do programa de Tatá Werneck no Multishow, que terá, em breve, Marina como entrevistada.
Foi a própria Marina quem contou numa entrevista que ela e Marquezine disputavam o coração (e a atenção) de Caíque quando as duas eram adolescentes. Bruna endossou a história da agora sua companheira de cena na novela "Deus salve o rei", a próxima das sete.
"Quando a gente tinha 14 anos, a gente era da mesma sala no colégio inclusive", contou Marina. "A gente dividiu um crush!", completou Bruna, rindo. "Quando a gente estava dividindo esse crush, a gente gostava dele meio juntas. Aí, primeiro ele quis ficar com a Marina... Aí depois de um tempo ele quis ficar comigo. Aí a gente meio que dividiu", lembrou a ex-namorada de Neymar.

Marquezine e Marina dividiram o mesmo cruch na época da escola
Foto: Reprodução/Instagram
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
