Ifal abre inscrições para curso de produção de aguardente em Maceió
As inscrições estão abertas até o dia 22 de outubro

Estão abertas a partir desta terça-feira (17) as inscrições para o curso de Extensão em Produção de Aguardente a partir de frutas tropicais, ofertado pela Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Ifal Campus Maceió – DEPP. As inscrições estão abertas até o dia 22 de outubro e podem ser realizadas por estudantes da área de Química ou por qualquer pessoa que tenha interesse na área de química e que pertença a comunidade externa e interna do IFAL – Campus Maceió.
Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição (aqui) e entregá-lo pessoalmente das 08h00 às 12h00 ou das 14h às 18h, na DEPP, sala 7, bloco administrativo, acompanhado dos seguintes documentos:
a) Fotocópia de documento oficial de identificação com foto (Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho, etc)
b) Fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física.
c) Comprovante de residência.
O processo de seleção será realizado pela ordem de inscrição, preenchendo as vagas os 20 primeiros inscritos. A lista dos classificados será publicada no dia 23/10/2017 nos murais do Campus Maceió e as aulas têm início no dia 24/10/2017, no laboratório 5 do bloco de Química do IFAL - Campus Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
