Jovem é presa com drogas e munições em sua residência
A suspeita foi encaminhada para à Central de Flagrantes I

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu 1,2kg de maconha, na tarde dessa quarta-feira (18), no bairro do Ja Jacintinho, parte alta de Maceió. A suspeita foi presa em flagrante e encaminha para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro.
Além da maconha apreendida com Marcela Santos Andrade, 18 anos, também foi apreendido 368g de crack, uma balança de precisão, R$ 17 em espécie, um carregador contendo seis munições calibre ponto 40, oito munições calibre 38 e 20 recibos bancários de depósitos.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a suspeita estava com os materiais em sua residência.
Os militares encaminharam Marcela Santos Andrade para à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
