Operação prende supostos estelionatários que aplicavam golpes no Litoral Sul
Suspeitos foram encaminhados para o Code, em Maceió; mandados de prisão foram cumpridos

Atualizada às 8h50
Uma operação integrada deflagrada na madrugada desta quinta-feira (27), na cidade de Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas, prendeu supostos estelionatários que aplicavam golpes na Região Metropolitana de Maceió. A força-tarefa contou com o apoio de policiais civis e militares para diligências.
Policiais do Tigre, da Delegacia local, e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), cumpriram quatro mandados de prisão e mais cinco pessoas foram levadas à delegacia local por medida coercitiva. De acordo com delegado Rodrigo Colombelli, de Marechal Deodoro, os policiais militares Eronildo dos Santos Costa, José Paulo Roque de Arcanjo, sargento Roque, o filho dele, Icaro Roque de Arcanjo, além de José Luís da Silva e Jose Reinaldo de Sena, conhecido como "porquinho", tinham mandados de prisao em desfavor.
Segundo informações preliminares, os suspeitos já vinham sendo investigados pela polícia e chegaram a aplicar golpes em mais de 100 vítimas. Eles costumavam parcelar solos e terrenos de maneira irregular, agindo, desta forma, como uma espécie de grileiros. O esquema criminoso contava com o apoio de ex-militares e políticos.
Sob medida coercitiva, foram levados para interrogatório a vereadora Larissa Sena (PHS), suas irmãs Livia e Luana de Sena, o advogado Valter Torres da Cunha e o subtenente PM Teobaldo de Almeida . " O foco da operação é estelionato e o parcelamento irregular de solo urbano. Um cofre foi subtraído da casa do sargento Roque e também apreendemos dois veículos e documentos de veículos ", afirma o delegado Colombelli. Armas foram apreendidas, mas como têm registro s serão devolvidas.
Mandados de busca, apreensão e prisão foram expedidos pela Justiça e foram cumpridos.
Os presos e os conduzidos foram para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Maceió. Os militares, segundo o delegado, irão para o Presídio Militar e os demais para o presídio comum.
Últimas notícias

Leonardo Dias critica manutenção de ICMS sobre a cesta básica e aumento de 'taxa das blusinhas'

Clientes se aglomeram em porta de loja em shopping de Arapiraca após anúncio de super queima de estoque

Feirinha do Quintal fortalece revitalização cultural no Jaraguá neste domingo (6)

Saúde abre inscrições para oficina de aconselhamento, prevenção combinada e teste rápido
Profissionais da saúde recebem treinamento sobre exame de detecção da tuberculose

Hospital do Agreste e Secretaria de Saúde criam plano de acompanhamento para pacientes suicidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
