Estelionatário é preso acusado de clonar cartões de crédito e aplicar vários golpes
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (14), acusado de estelionato. O flagrante ocorreu quando o acusado se dirigiu a loja BR Parafusos, situada na parte alta de Maceió, para retirar produtos adquiridos pela internet utilizando dados de cartões de créditos de terceiros.
De acordo com informações da polícia, Clóvis dos Reis Santos, 34 anos, utilizava um aplicativo para clonar dados de cartões de créditos e realizar compras pela internet. Após realizar as compras, o homem se dirigia aos estabelecimentos para buscar os produtos.
O proprietário do estabelecimento informou à polícia que recebeu ligações da seguradora de cartões, cancelando as compras, pois as mesmas haviam sido feitas pro cartões clonados. Hoje à tarde, Clóvis se dirigiu a mesma loja. Os funcionários acionaram a polícia.
Clóvis foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. O delegado arbitrou fiança de R$ 23.000 mil.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge veículo e residência no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia
Mototaxista reage a assalto, toma arma e recupera moto roubada em Arapiraca
Tiroteio leva à apreensão de arma e drogas no Massaranduba, em Arapiraca
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
