Falso bombeiro é detido ao tentar aplicar golpe em empresa metalúrgica
Eliseu José Santos Júnior foi autuado em flagrante por estelionato

A Polícia Militar (PM) prendeu um idoso, na manhã dessa quarta-feira (24), acusado de se passar por bombeiro militar para tentar extorquir uma empresa, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segunça Pública (Ciosp), Eliseu José Santos Júnior, 65 anos, foi detido em flagrante depois que os funcionários da empresa desconfiados entraram em contato com a Superintendência de Atividades Técnicas (SAT) do Corpo de Bombeiros.
Os militares do 5ª Batalhão de Polícia (5º BPM) conduziram o acusado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Pinheiro, onde Eliseu José Santos Júnior foi autuado em flagrante por estelionato.
Veja também
Últimas notícias

Jomart Atacarejo lança guia completo de cortes de carne para clientes

Quaest: pela 1ª vez, maioria considera governo Lula pior que Bolsonaro

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Foragido por agredir ex-companheira com socos e chutes na cabeça é preso em Maceió

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
