Falso bombeiro é detido ao tentar aplicar golpe em empresa metalúrgica
Eliseu José Santos Júnior foi autuado em flagrante por estelionato
A Polícia Militar (PM) prendeu um idoso, na manhã dessa quarta-feira (24), acusado de se passar por bombeiro militar para tentar extorquir uma empresa, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segunça Pública (Ciosp), Eliseu José Santos Júnior, 65 anos, foi detido em flagrante depois que os funcionários da empresa desconfiados entraram em contato com a Superintendência de Atividades Técnicas (SAT) do Corpo de Bombeiros.
Os militares do 5ª Batalhão de Polícia (5º BPM) conduziram o acusado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro Pinheiro, onde Eliseu José Santos Júnior foi autuado em flagrante por estelionato.
Veja também
Últimas notícias
Unidade móvel do Sine Alagoas vai até Palmeira dos Índios e Olho D'água das Flores esta semana
Ex-governador José Serra está internado em São Paulo
Secretaria de Saúde orienta atualizar o calendário vacinal antes de viajar
Família procura por agricultor desaparecido no bairro Cruz das Almas
Ministério Público define regras e firma TAC para o Carnaval 2026 em Maceió
Prefeita Eronita Sposito anuncia Parada Natalina em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
