Polícia prende jovem acusado de roubar moto na parte alta de Maceió

Policiais do 5° batalhão da Polícia Militar prenderam um jovem identificado como Patrick Sueiz Souza Santos, de 21 anos, acusado de roubar uma moto na manhã desta quarta (25), no bairro do Antares. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que indicou que a moto estava rodando na região do bairro da Santa Lúcia.
A vítima informou a polícia, que foi surpreendida com dois homens armados em frente a sua residência no Antares. Os acusados renderam o dono do veículo e fugiram com a moto Honda , de cor preta e placa KHY-8094.
Ao saber da localização do veículo a polícia se deslocou até uma rua do bairro da Santa Lúcia e prendeu o acusado que foi reconhecido através de uma foto pela vítima. Na Central de Flagrantes I, onde foi autuado por roubo, o delegado identificou que o homem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
