Polícia Militar apreende 71kg de maconha pronta para consumo na BR-316
Dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, no Jaraguá
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite dessa quinta-feira (26), uma mulher e um homem com 71kg de maconha distribuídos em tabletes prontos para serem comercializados. A droga foi apreendida por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em um veículo na BR-316 em Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações dos militares, ao realizarem buscas na região, avistaram Leonilda Leandro de Brito da Silva, 49 anos, em atitudes suspeitas descendo de um ônibus com caixas de isopor e colocando dentro de um veículo Chevrolet Agile.
Quando os militares se aproximaram da suspeita, foi identificado que as caixas estavam escondendo as drogas, que segundo Lenilda estava sendo trazida de São Paulo.
O homem que estava esperando com o veículo foi identificado por Edgar Wallace Pinheiro Lobo Júnior, 45 anos, que também foi conduzido para a sede da Polícia Federal, localizada no bairro de Jaraguá, pelo motivo de ser uma rodovia interestadual, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
