Polícia Militar apreende 71kg de maconha pronta para consumo na BR-316
Dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, no Jaraguá
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite dessa quinta-feira (26), uma mulher e um homem com 71kg de maconha distribuídos em tabletes prontos para serem comercializados. A droga foi apreendida por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em um veículo na BR-316 em Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações dos militares, ao realizarem buscas na região, avistaram Leonilda Leandro de Brito da Silva, 49 anos, em atitudes suspeitas descendo de um ônibus com caixas de isopor e colocando dentro de um veículo Chevrolet Agile.
Quando os militares se aproximaram da suspeita, foi identificado que as caixas estavam escondendo as drogas, que segundo Lenilda estava sendo trazida de São Paulo.
O homem que estava esperando com o veículo foi identificado por Edgar Wallace Pinheiro Lobo Júnior, 45 anos, que também foi conduzido para a sede da Polícia Federal, localizada no bairro de Jaraguá, pelo motivo de ser uma rodovia interestadual, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Suspeito de tentativa de homicídio na Feira da Troca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
