Polícia Militar apreende 71kg de maconha pronta para consumo na BR-316
Dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, no Jaraguá

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite dessa quinta-feira (26), uma mulher e um homem com 71kg de maconha distribuídos em tabletes prontos para serem comercializados. A droga foi apreendida por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em um veículo na BR-316 em Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações dos militares, ao realizarem buscas na região, avistaram Leonilda Leandro de Brito da Silva, 49 anos, em atitudes suspeitas descendo de um ônibus com caixas de isopor e colocando dentro de um veículo Chevrolet Agile.
Quando os militares se aproximaram da suspeita, foi identificado que as caixas estavam escondendo as drogas, que segundo Lenilda estava sendo trazida de São Paulo.
O homem que estava esperando com o veículo foi identificado por Edgar Wallace Pinheiro Lobo Júnior, 45 anos, que também foi conduzido para a sede da Polícia Federal, localizada no bairro de Jaraguá, pelo motivo de ser uma rodovia interestadual, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Vaticano cita rito de fechamento do caixão do Papa Francisco e próximos passos do velório e sepultamento

Hospital da Criança explica riscos que a meningite causa aos pequenos

Homem condenado por estuprar filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Collor é o 3º ex-presidente preso desde a redemocratização; relembre casos

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
