Geral

Parque Municipal fecha para visitas no Dia de Finados

Por Assessoria 01/11/2017 13h01
Parque Municipal fecha para visitas no Dia de Finados
Programação no Parque Municipal reuniu família em homenagem às mães - Foto: Lucas Alcântara/ Ascom Semds

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) informa que o Parque Municipal de Maceió estará fechado para visitas nesta quinta-feira (02), quando é celebrado o Dia de Finados. A reserva ambiental situada no bairro de Bebedouro volta a funcionar normalmente na sexta-feira (03) e segue aberta aos visitantes durante o final de semana, das 08h às 17h.

“O fechamento do Parque no feriado segue a medida adotada em anos anteriores, visto que a reserva permanece aberta durante toda a semana, fechando apenas nas segundas-feiras, e trata-se de uma data em que normalmente os cidadãos costumam homenagear seus entes queridos. As visitas serão retomadas na sexta, na programação normal do Parque”, explica o titular da Semds, Gustavo Torres.

De acordo com a agenda da Semds, a reserva estará aberta no próximo feriado, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República. A data deverá contar com trilha guiada, cuja programação será divulgada pela administração do Parque posteriormente.

Para outras informações sobre o funcionamento do Parque, como agendamento de visitas e dúvidas, os contatos para esclarecimentos são [email protected] e (82) 98801-3651.