Parque Municipal fecha para visitas no Dia de Finados
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds) informa que o Parque Municipal de Maceió estará fechado para visitas nesta quinta-feira (02), quando é celebrado o Dia de Finados. A reserva ambiental situada no bairro de Bebedouro volta a funcionar normalmente na sexta-feira (03) e segue aberta aos visitantes durante o final de semana, das 08h às 17h.
“O fechamento do Parque no feriado segue a medida adotada em anos anteriores, visto que a reserva permanece aberta durante toda a semana, fechando apenas nas segundas-feiras, e trata-se de uma data em que normalmente os cidadãos costumam homenagear seus entes queridos. As visitas serão retomadas na sexta, na programação normal do Parque”, explica o titular da Semds, Gustavo Torres.
De acordo com a agenda da Semds, a reserva estará aberta no próximo feriado, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República. A data deverá contar com trilha guiada, cuja programação será divulgada pela administração do Parque posteriormente.
Para outras informações sobre o funcionamento do Parque, como agendamento de visitas e dúvidas, os contatos para esclarecimentos são [email protected] e (82) 98801-3651.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
