Jovem é preso e adolescente apreendido acusados de confeccionar documentos falsos
O adolescente conduziu os militares até o local onde seria confeccionado os documentos falsos
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos, na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Serraria, em Maceió. Os dois acusados foram encontrados com documentos falsos e drogas.
De acordo com informações do Centro Integrado de operações da Segurança Pública (Ciosp), o adolescente, J.N.G.G. iria realizar a entrega de um documento de identidade falso.
O adolescente conduziu os militares até o local onde seria confeccionado os documentos falsos e encontraram Felipe Cesar Alves Soares, com 350g de maconha acompanhado de outro indivíduo.
Os militares encaminharam os envolvidos para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro Mangabeiras, onde a delegada Taciane Vigilia Mendes Ribeiro autuou Felipe Cesar por tráfico de drogas. Enquanto os outros menores foram confeccionados um Boletim de Ocorrência (B.O.) e conduzidos para posterior investigação.
Veja também
Últimas notícias
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Prefeitura de Maragogi realiza Jornada Pedagógica 2026 e fortalece o compromisso com a educação
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
