Acusado de homicídio é preso ao tentar tirar carteira de identidade no Centro
Leandro Gonzaga tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital

Policiais civis do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Geral da Polícia Civil, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam nesta quarta-feira (08), Leandro Gonzaga dos Santos, de 31 anos, acusado de homicídio qualificado na capital.
Os agentes constataram o mandado de prisão em aberto de Leandro, no momento em que ele tirava a carteira de identidade, no Instituto de Identificação, no Centro de Maceió.
Após ele ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado pelo delegado plantonista Bruno Teixeira, e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
