Adolescente é alvejado a tiros no Litoral Norte e não resiste aos ferimentos
Suspeito foi identificado como “Papa Sal”
Um adolescente de 17 anos foi assassinado no final da tarde desse domingo (5), vítima de diversos disparos de arma de fogo no município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi identificado como “Papa Sal”.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o adolescente foi alvejado com quatro disparos que acertaram seu peito e cabeça.
A população informou à guarnição que 'Papa Sal' tinha envolvimento com o tráfico e é autor de um homicídio por disputa de ponto de drogas.
Os militares pertencentes a 3ª Companhia de Polícia Independente (3ª Cia/I) foram até o local e constataram o fato. Foram realizadas rondas, porém, ninguém foi detido.
Estiveram no local, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), além de agente da Delegacia de Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
