Adolescente é alvejado a tiros no Litoral Norte e não resiste aos ferimentos
Suspeito foi identificado como “Papa Sal”
Um adolescente de 17 anos foi assassinado no final da tarde desse domingo (5), vítima de diversos disparos de arma de fogo no município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O suspeito foi identificado como “Papa Sal”.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o adolescente foi alvejado com quatro disparos que acertaram seu peito e cabeça.
A população informou à guarnição que 'Papa Sal' tinha envolvimento com o tráfico e é autor de um homicídio por disputa de ponto de drogas.
Os militares pertencentes a 3ª Companhia de Polícia Independente (3ª Cia/I) foram até o local e constataram o fato. Foram realizadas rondas, porém, ninguém foi detido.
Estiveram no local, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), além de agente da Delegacia de Central de Flagrantes I.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
