Corpo encontrado na Barra Nova pode ser de bancário desaparecido
Familiares do jovem foram ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer reconhecimento
Familiares do bancário José Nailton de Oliveira Bispo Nunes, de 30 anos, desaparecido desde o fim de semana, foram ao Instituto Médico Legal (IML), no início da tarde desta terça-feira (07), reconhecer um corpo com características das de Nunes, encontrado na Barra Nova, em Marechal Deodoro.
O corpo foi achado na tarde do último domingo (05) e o caso está sendo tratado como afogamento. Informações dão conta de que o veículo do servidor público, um Renault, de cor branca e placa QLE-7534/AL, foi achado próximo à praia. O veículo está no local desde domingo.
O caso
Familiares do bancário José Nailton de Oliveira Bispo Nunes, de 30 anos, pedem ajuda para localizar seu paradeiro. O jovem está desaparecido desde o último domingo (05).
Na noite de sábado (04), ele foi visto por uma vizinha em sua residência, localizada no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Já o tio do jovem informou que uma pessoa avistou o servidor nas proximidades do Shopping Farol, por volta das 9h do domingo (05). Ele trajava calça jeans, tênis preto e uma camisa polo.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
