Mariah Carey é acusada de assédio sexual por ex-funcionário
Michael Anello trabalhou para a cantora de junho de 2015 a maio de 2017
As críticas quanto ao seu peso e forma física não são o único problema de Mariah Carey. A cantora pop deve enfrentar a justiça em breve por conta de uma acusação de assédio sexual feita pelo seu ex-segurança, Michael Anello.
Segundo informações do TMZ, Anello trabalhou para Mariah de junho de 2015 a maio de 2017 e foi humilhado pela cantora que o xingou com termos como "nazi", skinhead" e "supremacista branco". O segurança diz, ainda, que a diva pop queria estar sempre cercada de pessoas negras.
Além disso, Michael declara que Mariah "performou atos sexuais com a intenção de que eles fossem vistos". Numa viagem feita ao México, a artista pediu que ele fosse ao seu quarto tratar das suas bagagens. Ao chegar no local, Carey usava uma camisola transparente que estava aberta. Ele quis fugir, mas ela insistiu que ele fizesse o serviço, até que ele saiu sem que tivesse contato físico.
Anello, que é dono da empresa de segurança que prestou serviços à cantora, ainda briga para receber cerca de US$ 500 mil de Mariah por um contrato de dois anos que lhe foi prometido, mas não foi cumprido. Os valores estão sendo negociados pela equipe da artista.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
