?Acusada de tentar matar suposta amante do marido é absolvida
Júri acolheu pedido da defesa de absolvição por clemência, durante julgamento que aconteceu nessa terça (07)
O Conselho de Sentença da 8ª Vara Criminal da Capital absolveu Ana Paula dos Santos Barbosa, acusada de tentar matar Michelle Conceição da Silva após ver seu marido saindo da casa da vítima, em junho de 2008, no bairro Feitosa. O júri acolheu o pedido da defesa de absolvição por clemência, durante julgamento que aconteceu nessa terça-feira (07).
Caso
De acordo com a denúncia, Ana Paula teria desferido vários golpes de faca contra Michelle. O crime aconteceu no dia 20 de junho de 2008, por volta das 7h30, na Travessa Niterói, bairro do Feitosa.
Durante seu depoimento, Ana Paula disse que teria esperado seu marido sair da casa de Michelle e foi tirar satisfações com a vítima. A partir de então, surgiram agressões verbais recíprocas e luta corporal entre as duas. A ré alegou não saber quantas vezes atingiu a vítima com a faca, mas afirmou que não queria matar a mulher, e teria entrado em depressão após o crime.
Já a vítima, afirmou que estava em casa quando a acusada ameaçou seu sobrinho para que ele a chamasse. Assim que ela saiu ao encontro de Ana Paula, já teria sido esfaqueada. No total, teriam sido quatro golpes de faca.
Últimas notícias
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
