Mulher é levada a júri popular por tentativa de homicídio contra amante do marido
Ré teria esfaqueado a vítima após ver seu marido saindo da casa da suposta amante
A 8ª Vara Criminal da Capital leva júri popular Ana Paula dos Santos Barbosa, acusada de tentar matar Michelle Conceição após ver seu marido saindo da casa da vítima, em junho de 2008, no bairro Feitosa. O júri acontece nesta terça-feira (07), às 13h, e será conduzido pelo juiz John Silas da Silva.
De acordo com a denúncia, Ana Paula teria desferido vários golpes de faca contra Michelle. O crime aconteceu no dia 20 de junho de 2008, por volta das 7h30, na Travessa Niterói, bairro do Feitosa.
Durante seu depoimento, Ana Paula disse que teria esperado seu marido sair da casa de Michelle e foi tirar satisfações com a vítima. A partir de então, surgiram agressões verbais recíprocas e luta corporal entre as duas. A ré alegou não saber quantas vezes atingiu a vítima com a faca, mas afirmou que não queria matar a mulher, e teria entrado em depressão após o crime.
Já a vítima, afirmou que estava em casa quando a acusada ameaçou seu sobrinho para que ele a chamasse. Assim que ela saiu ao encontro de Ana Paula, já teria sido esfaqueada. No total, teriam sido quatro golpes de faca.
Mês do júri
O julgamento faz parte da programação do Mês Nacional do Júri, no qual serão julgados 133 processos ao longo de novembro, nas unidades da Capital e do interior do estado. A ação é promovida anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião tem 13 equipes de Saúde da Família com notas altas
Tempestades deixam pelo menos 15 pessoas mortas na China
Arthur Lira destaca entrega de 200 casas na Barra de São Miguel
Discussão por ciúmes entre ex-casal mobiliza polícia em Quebrangulo
Tarcizo Freire oficializa apoio a Renan Filho para o governo
Francisco Sales participa de ato com Marina Cândia e defende renovação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
