Colisão deixa quatro pessoas feridas na AL-105, em São Luís do Quitunde
O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas.
Um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (09), na AL-105, em São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas. O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas.
De acordo com informações dos agentes do Samu, o condutor da carreta foi levado por populares para o Hospital Municipal José Augusto, em seguida, encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O Samu só fez o socorro de uma vítima que estava no caminhão para o hospital do município. Outras duas ocupantes do caminhão não tiveram nenhum ferimento. O caminhão estava descendo a ladeira carregado de madeira, enquanto a carreta estava subindo, sentido Maceió.
O trecho da AL-105, nas proximidades de São Luís do Quitunde, está passando por obras de revitalização do asfalto. De acordo com testemunhas, um dos veículos tentou livrar um buraco, porém não conseguiu e bateu de frente com o outro.
Veja também
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
