Polícia cria força-tarefa para conter onda de violência em Batalha
Além do assassinato, pelo menos mais duas pessoas sofreram tentativa de homicídio.

Após o assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, o Neguinho Boiadeiro e de dois atentados a bala no município de Batalha, localizado na Bacia Leiteira alagoana, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) montou uma verdadeira força-tarefa para conter a onda de violência na cidade.
De acordo com a SSP, o reforço integrado conta com equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e do Grupamento Aéreo.
Além do assassinato, pelo menos mais duas pessoas sofreram tentativa de homicídio. As vítimas foram identificadas como José Emílio e Paulo José, membros da família Dantas que foram alvejados a tiros e socorridos ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O delegado regional de Batalha, Rômulo Monteiro, está investigando os casos. Após tomarem conhecimento do assassinato, o diretor da área do Sertão, delegado Cícero Lima e o delegado de Pão de Açúcar, Sandro Marcelo, foram para a cidade ajudar na elucidação.
Além de agir com o contingente policial, a cúpula da Segurança Pública está monitorando a situação para evitar que outros fatos como este voltem a ocorrer e criem um clima de insegurança na cidade.
Últimas notícias

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol

Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
