Prefeitura de Paulo Afonso anuncia 225 vagas para áreas da Educação
De acordo com a Prefeitura, em breve será divulgado o instituto responsável pela realização do certame

Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, o prefeito de Paulo Afonso em exercício, Flávio Henrique, acompanhado do secretário de Educação, Severino Alves de Oliveira Lima, anunciou a realização do concurso público para preenchimento de 225 vagas de professores da Rede Municipal. O edital do concurso que será realizado no ano de 2018 vai ser publicado nesta mesma data, no Diário Oficial do Município.
De acordo com a Prefeitura, em breve será divulgado o instituto responsável pela realização do certame, assim como o endereço eletrônico para as inscrições.
"A meta da Prefeitura é reduzir a carência da Rede Municipal; e nós esperamos que já no início do ano letivo de 2018, os professores aprovados estejam atuando na Educação Básica", falou o prefeito em exercício.
Para o secretário Severino Alves de Oliveira Lima, a Gestão Municipal honra o compromisso feito com a população no início deste ano. "Dessa forma a Prefeitura segue aplicando os recursos públicos de forma responsável", concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca

Programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
![[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/qb9E8s63blE9xYi-RY2S1Zt5j4M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2209.jpg)
[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
