Concurso da Educação vai ofertar 850 vagas para professores, anuncia vice-governador
Anúncio foi feito pelo governador em exercício, Luciano Barbosa, nesta segunda-feira (30)
O próximo concurso público para a rede estadual de ensino de Alagoas vai oferecer 850 vagas. A informação foi confirmada pelo governador em exercício Luciano Barbosa, durante entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira (30), no salão de despacho do Palácio República dos Palmares, em Maceió.
O edital deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado até o dia 30 de novembro. As vagas contemplam jornadas de 30 horas semanais. Os profissionais irão atuar em 13 municípios alagoanos.
Segundo Luciano Barbosa, o concurso público irá suprir as vagas deixadas por profesores que se afastaram por motivo de doença ou se aposentaram.
“Estamos na perspectiva realizar novos concursos públicos para abrir as portas aos profissionais que estão se formando nas faculdades alagoanas”, afirmou o vice-governador.
Estiveram presentes na coletiva os secretários de Estado do Planejamento Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques Santos, e da Educação, Laura Souza.
Veja também
Últimas notícias
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Arapiraca terá Célia Rocha como vice-governadora após vitória de JHC
Após mais de 30 anos, Renan Calheiros perde e vai deixar o Senado
JHC é eleito governador de Alagoas após disputa acirrada com Renan Filho
Arthur Lira e Marina JHC são eleitos senadores por Alagoas
Michelle Bolsonaro e Carlos Bolsonaro são eleitos para o Senado pelo DF e Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
