Governo de Alagoas anuncia edital do concurso da Educação nesta segunda (30)
Detalhes sobre o certame serão divulgados pelo governador em exercício Luciano Barbosa

O governador em exercício Luciano Barbosa concede entrevista coletiva, nesta segunda-feira (30), às 10h, no salão de despacho do Palácio República dos Palmares, sobre o concurso para a área da Educação. Serão anunciados mais detalhes sobre o certame tão aguardado pela população alagoana.
Participarão da coletiva os secretários de Estado do Planejamento Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos, e da Educação, Laura Souza.
De acordo com a Seplag, o edital deve ser publicado no Diário Oficial do Estado dia 31 de outubro, conforme o governador Renan Filho havia sinalizado, ratificando mais um compromisso do Governo do Estado com a melhoria da Educação em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
