Sindicato informa ato público dos servidores da saúde na próxima semana
Acontece na próxima terça-feira (21) em frente à prefeitura.
O Sindicato dos Trabalhadores em Seguridades Sociais (Saúde, Trabalho, Previdência, Assistência Social) e Trabalho no Estado de Alagoas, Sindiprev, informou, por meio de nota, que na próxima terça-feira (21), os servidores da saúde do município de Viçosa, localizado na Zona da Mata alagoana, vão realizar, a partir das 8h, um ato público em frente ao prédio onde funciona prefeitura.
A manifestação é para cobrar da atual gestão - sob os comandos do prefeito Davi Brandão (PDT) - o cumprimento da pauta de reinvindicações da categoria, como melhorias nas condições de trabalho e a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. A regulamentação dos incentivos destinados aos servidores pelo Ministério da Saúde também consta na pauta.
No documento, o sindicato pede a participação de todos: “ venham ajudar a fazer uma saúde de qualidade no nosso município, juntos somos mais fortes”.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
