Sinait e Sindprev/AL promovem ato público contra as reformas do governo
Os auditores-fiscais do Trabalho e os servidores administrativos da Superintendência Regional do Trabalho em Alagoas (SRTE) promovem nesta quinta-feira (31), um ato público em frente à sede interditada da SRTE, localizada na rua do Livramento, no Centro de Maceió, contra as medidas do governo federal aos trabalhadores e aos servidores públicos.
“Não podemos aceitar que o governo acabe com o serviço público e obrigue o povo a recorrer a serviços particulares, caros e de má qualidade. Esse modelo da Reforma Trabalhista já foi adotado em outros países e não deu certo. Hoje o movimento já é de reversão, pois a população já não aguenta mais tantas perdas”, informou a presidente da Delegacia Sindical em Alagoas, Martha Fonseca.
Outro pleito da categoria no ato público, é o descaso do Ministério do Trabalho com relação às novas dependências da superintendência em Alagoas, uma vez que o prédio sede foi interditado e, até o momento, não foi sinalizada uma reforma ou transferência para um local adequado para a prestação de todos os serviços, sem perdas para os trabalhadores.
“Os servidores administrativos e os auditores-fiscais têm sofrido com esse descaso e a tendência é piorar ainda mais devido à aprovação da Reforma Trabalhista. Por isso, estaremos exigindo condições dignas para o exercício das funções na superintendência, chamando a população para que se uma a nós nessa empreitada, pois estamos no mesmo barco, sem dar nem receber um serviço de qualidade”, convocou a presidente.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
