Polícia apreende 177 quilos de maconha que estava em um fundo falso de veículo

Cerca de 177 quilos de maconha que estavam em um fundo falso de um caminhão baú foram aprendidas durante uma operação deflagrada no inicio da manhã desta sexta (24) pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN). O resultado da ação policial foi divulgado no final da tarde desta sexta-feira (24) pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). A apreensão da droga foi na BR-424, em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas.
Segundo as informações da SSP, um casal vinha em um caminhão do tipo baú, com placa XGW3971 de Pernambuco. A droga ia ser distribuída no município de São Miguel dos Campos.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, titular da DRN, o condutor foi identificado como José Clebson Vieira da Silva, 33 anos, conhecido como “Viajante” e “Quebrado”. Ele estava acompanhado no veículo pela sua esposa, identificada como Raica Barros Calisto, 38 anos.
Essa operação começou no último dia 10 na cidade de São Miguel dos Campos, na qual a polícia aprendeu 200 quilos de maconha e no desdobramento da ação, foram presas duas pessoas, o Ricardo Dantas Correias de 35 anos, conhecido como “Ricardo Roots” que é DJ e um adolescente de 15 anos que estava com a maconha. Ricardo Roots foi preso com 1 quilo de cocaína.
Essa organização criminosa já vem atuando há um tempo no estado de Alagoas. A DRN com o auxilio da CPC/PENAL, BOPE/PMAL, ASFIXIA/PCAL e RP/PMAL vem conseguindo derrubar as ações dessa organização criminosa. Mais de 375 quilos de drogas já foram apreendidos pela polícia, avaliada em mais de meio milhão de reais.
O nome do principal traficante, que conseguiu fugir, não foi divulgado pela polícia. Mas de acordo com as informações, os policiais já estão no alcance dele.
Vídeo divulgado pela SSP/AL:
Veja também
Últimas notícias

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
