Motorista motiva acidente e foge do local sem prestar socorro

Um acidente envolvendo dois veículos ocorreu na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Jardim Tropical, Arapiraca, capital do agreste alagoano.
Segundo testemunhas, Leidiane Dantas Lima e José dos Santos Pereira estavam juntos numa cinquentinha e, ao passar na Av. Governador Simão Lamenha Filho, sentido bairro Canafístula, acabaram colidindo com um automóvel Golf de cor amarela.
O motorista do carro estava no mesmo sentido que a cinquentinha, mas entrou de vez à direita, fazendo o casal perder o controle e colidir. Lidiane caiu na pista fraturando o braço e teve um corte profundo na perna esquerda; José sofreu pequenas escoriações.
Duas ambulâncias do Samu estiveram no local e prestaram socorro às vítimas. O motorista do Golf fugiu do local antes da chegada da polícia.
Veja também
Últimas notícias

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
