Acusado de integrar quadrilha de assalto a bancos é preso em Atalaia
Suspeito não ofereceu resistência no momento da prisão
A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (30) um homem acusado de integrar uma quadrilha de assalto a banco. A ação foi coordenada pelo delgado Vinicius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco (Serb) da DEIC, em cumprimento de mandado judicial.
Alex Herculano Valetim começou a ser investigado em maio desse ano, depois de uma denúncia feita através de 181, da Secretaria de Segurança Pública. A polícia acredita que Alex tem envolvimento em assaltos realizados nas cidades de Mata Grande, Água Branca e Atalaia, município onde ele foi preso.
A polícia disse ainda que Alex e seu bando se escondiam na zona rural de Atalaia, no povoado Ouricuri.
No momento de sua prisão ele não ofereceu resistência, mas além do cumprimento de mandado ele foi autuado em flagrante por organização criminosa.
Policiais do TIGRE e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil deram apoio.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
