Prefeito Rui Palmeira assina contrato para mais 740 moradias
O prefeito Rui Palmeira assina na próxima segunda-feira (04), às 8h, os contratos para a construção de mais dois empreendimentos residenciais do programa Minha Casa, Minha Vida em Maceió. Os contratos serão firmados no Gabinete do Prefeito, com a participação do vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, do superintendente Regional da instituição financeira, Cleber Paes, e do secretário municipal de Desenvolvimento Territorial, Mac Lira.
O ato oficializa o financiamento para a construção dos residenciais Vale Bentes I, com 500 unidades habitacionais, próximo à UPA do Benedito Bentes; e Vale do Parnaíba, com 240 moradias, que será erguido no Bairro Rio Novo. Os dois empreendimentos totalizam 740 novas casas e o início das obras está previsto para fevereiro de 2018.
Política habitacional é prioridade
De acordo com o prefeito Rui Palmeira, a Prefeitura de Maceió mantém seu compromisso com a redução do déficit habitacional, com a entrega de 10.032 moradias. “A política habitacional é uma prioridade. Já entregamos 5.316 imóveis nos residenciais Ouro Preto (240), Rio Novo (900), Parque dos Caetés (2.976) e Morada do Planalto (1.200)”, informa o prefeito.
Ele anuncia a entrega de dois novos residenciais. “No próximo dia 18, entregaremos as 3.900 unidades habitacionais do Residencial Maceio I, no bairro Cidade Universitária, próximo ao Conjunto Eustáquio Gomes. No próximo dia 7, faremos o sorteio das 816 unidades do Residencial Jorge Quintela, no Benedito Bentes, com previsão de entrega para janeiro. O conjunto já está pronto, dependendo apenas dos trâmites de cartório para ser entregue às famílias beneficiárias”, afirma.
Serviço
O quê: Prefeito assina contrato com a Caixa para construção de mais 740 moradias
Onde: Gabinete do Prefeito, na Rua Sá e Albuquerque, 235, Jaraguá
Quando: Segunda-feira (04), às 8h
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
