Prefeito Rui Palmeira reinaugura terminal de ônibus do Pontal nesta terça
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), reinaugura, às 9h desta terça-feira (07) o terminal de ônibus do Pontal da Barra. O evento de entrega contará com a presença do prefeito Rui Palmeira.
A reforma contempla acessibilidade com instalação de piso tátil, banheiro para pessoa com deficiência e rampas com inclinação adequada, além da padronização da identidade visual da SMTT e melhoria na área de estocagem para cinco ônibus.
Também foi feita a substituição de todo o revestimento interno e externo, da coberta, luminárias e das partes elétrica e hidrossanitária. Foi criado um espaço de convivência em uma área anexa ao terminal com bancos, jardim e iluminação.
As obras tiveram início em agosto e seguiram em ritmo acelerado em parceria com a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
