Prefeito Rui Palmeira reinaugura terminal de ônibus do Pontal nesta terça
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), reinaugura, às 9h desta terça-feira (07) o terminal de ônibus do Pontal da Barra. O evento de entrega contará com a presença do prefeito Rui Palmeira.
A reforma contempla acessibilidade com instalação de piso tátil, banheiro para pessoa com deficiência e rampas com inclinação adequada, além da padronização da identidade visual da SMTT e melhoria na área de estocagem para cinco ônibus.
Também foi feita a substituição de todo o revestimento interno e externo, da coberta, luminárias e das partes elétrica e hidrossanitária. Foi criado um espaço de convivência em uma área anexa ao terminal com bancos, jardim e iluminação.
As obras tiveram início em agosto e seguiram em ritmo acelerado em parceria com a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
