Prefeito Rui Palmeira reinaugura terminal de ônibus do Pontal nesta terça

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), reinaugura, às 9h desta terça-feira (07) o terminal de ônibus do Pontal da Barra. O evento de entrega contará com a presença do prefeito Rui Palmeira.
A reforma contempla acessibilidade com instalação de piso tátil, banheiro para pessoa com deficiência e rampas com inclinação adequada, além da padronização da identidade visual da SMTT e melhoria na área de estocagem para cinco ônibus.
Também foi feita a substituição de todo o revestimento interno e externo, da coberta, luminárias e das partes elétrica e hidrossanitária. Foi criado um espaço de convivência em uma área anexa ao terminal com bancos, jardim e iluminação.
As obras tiveram início em agosto e seguiram em ritmo acelerado em parceria com a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
