Servidores do Detran/AL suspendem greve e marcam reunião com o governo
Decisão foi tomada após assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (04)
Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) suspenderam temporariamente a greve iniciada na manhã desta segunda-feira (04). Eles marcaram, para esta terça (05), uma reunião com o governo para discutir a pauta de reivindicação da categoria.
O presidente do Sindicato dos Servidores do Detran/AL, Roberto Martins, informou que após anunciar a greve na manhã de hoje, recebeu uma ligação do presidente do órgão afirmando que haveria uma reunião nesta terça (05), com o secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias.
Os servidores reivindicam a realização de um concurso público com pelo menos 140 servidores, o retorno da autonomia administrativa e financeira ao Detran e a revisão do Plano de Cargos e Carreiras (PCC).
Caso as negociações não avancem, o sindicato afirma que a greve poderá ser mantida por tempo indeterminado.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
