Após furtar iPAD e cueca, ajudante de pintor é preso em flagrante no Aldebaran
Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (04), acusado de furtar objetos na casa onde trabalhava como ajudante de pintor, no Condomínio Aldebaran, em Maceió.
O suspeito, identificado como Walmir de Souza Júnior, de 20 anos, estava trabalhando na residência desde sexta-feira (01), quando a dona do imóvel notou o desaparecimento de alguns pertences.
Desconfiada, a dona da casa chamou a segurança do condomínio, que imediatamente acionou a polícia, que chegando no local, revistou os pertences de pintor. Dentre o material furtado, estava uma cueca do marido da vítima.
Segundo a polícia, no momento da abordagem, Walmir de Souza, confessou que além do material que estava na mochila, ele tinha levado um iPad e uma câmera fotográfica, esta última teria sido utilizada como pagamento para terminar uma tatuagem que ele tem no braço.
A abordagem foi realizada pela equipe do 5° Batalhão da Policia Militar (5° BPM), que encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde será autuado por furto.
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
