Denúncia evita furto na casa de secretário e polícia apreende suspeito
O comparsa fugiu pulando os muros das casas vizinhas.
Uma ligação anônima fez com que uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi, município no Sertão de Alagoas, evitasse um furto na residência de um secretário municipal, que não teve o nome divulgado. Tudo ocorreu por volta das 15h30 dessa quarta-feira (22), no Centro da cidade. Um adolescente foi apreendido em flagrante e outro fugiu.
Segundo policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Delmiro Gouveia, uma guarnição flagrou a ação criminosa depois de receber a denúncia de que dois rapazes tinham pulado o muro da residência do secretário, que não estava em casa.
Ainda de acordo com 9º BPM, ao perceber a viatura policial, um dos suspeitos fugiu pulando os muros das casas vizinhas e deixou para trás o companheiro, um adolescente de 15 anos de idade, que foi conduzido para a Delegacia Distrital de Polícia (29º-DP) para os procedimentos cabíveis.
O suspeito apreendido é morador do povoado Candunda, no município de Senador Rui Palmeira. O comparsa dele, que fugiu, já é conhecido da polícia, inclusive é apontado como autor do furto de quatro botijões de gás de um mercadinho, crime ocorrido na semana passada em Inhapi.
Últimas notícias
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Homem é preso suspeito invadir e quebrar casa de mulher trans em Palmeira
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece vitória de Lula nas eleições
Homem é levado à delegacia após denúncia de violência doméstica em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
