Última Feira Orgânica de 2017 da Semarh ocorreu nesta terça-feira (05)
Próxima edição está marcada para o dia 2 de janeiro
A Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), mais uma vez, proporcionou aos consumidores uma diversidade de produtos cultivados sem o uso de agrotóxico, na sede do órgão, das 8h às 12h.
Encerrando o ano de 2017 com tradição, a feira orgânica disponibilizou ao público frutas, legumes e verduras. A Aldeia Verde, do bairro Benedito Bentes, garantiu a variedade da feira com abacaxi, carambola, saputi, tomate cereja, couve, polpas de fruta e entre outros.
Como forma de propagar o consumo de alimentos saudáveis, a bióloga da Semarh Domênica Didier afirmou a satisfação de dever cumprido em 18 feiras já realizadas na sede da secretaria.
“Conseguimos atingir mais pessoas do que esperávamos. Proporcionarmos também o reconhecimento dos agricultores orgânicos a terem espaço no mercado com produtos de qualidade”, conta Domênica.
A próxima edição da Feira Orgânica está marcada para o dia 2 de janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
