Caso Allan Teófilo: Polícia e Bombeiros fazem buscas por corpo do jovem no Rio Mundaú
Para tentar localizar o paradeiro do jovem desaparecido desde o último dia 23, Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, uma equipe da Delegacia de Homicídios e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas na manhã desta terça-feira (5), no Rio Mundaú, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
A ação só foi realizada devido a um estudo feito pelo serviço de inteligência da secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) junto com o grupo de investigação. Foi levantada a hipótese de que o corpo de Allan poderia ter sido desovado no Rio Mundaú, mas nada foi encontrado. Nenhum vestígio do corpo do jovem ou do veículo.
“Houve uma busca, mas não tinha uma suspeita real de que o corpo estava neste rio. Foi apenas uma diligência de praxe da investigação. A ação ocorreu para descartar esta possibilidade”, ressaltou um dos responsáveis pela investigação, o delegado Fábio Costa.
Entenda o caso
Allan Teófilo sumiu após sair de casa para jogar futebol com amigos na noite de 23 de novembro, na Forene, em direção a Satuba. Câmeras de segurança registraram a passagem dele na cidade por volta das 19h e, depois, por volta das 21h, quando estaria voltando para casa, porém ele nunca chegou e não foi mais visto.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
