Caso Allan Teófilo: Polícia e Bombeiros fazem buscas por corpo do jovem no Rio Mundaú
Para tentar localizar o paradeiro do jovem desaparecido desde o último dia 23, Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, uma equipe da Delegacia de Homicídios e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas na manhã desta terça-feira (5), no Rio Mundaú, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió.
A ação só foi realizada devido a um estudo feito pelo serviço de inteligência da secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) junto com o grupo de investigação. Foi levantada a hipótese de que o corpo de Allan poderia ter sido desovado no Rio Mundaú, mas nada foi encontrado. Nenhum vestígio do corpo do jovem ou do veículo.
“Houve uma busca, mas não tinha uma suspeita real de que o corpo estava neste rio. Foi apenas uma diligência de praxe da investigação. A ação ocorreu para descartar esta possibilidade”, ressaltou um dos responsáveis pela investigação, o delegado Fábio Costa.
Entenda o caso
Allan Teófilo sumiu após sair de casa para jogar futebol com amigos na noite de 23 de novembro, na Forene, em direção a Satuba. Câmeras de segurança registraram a passagem dele na cidade por volta das 19h e, depois, por volta das 21h, quando estaria voltando para casa, porém ele nunca chegou e não foi mais visto.
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
