Três veículos roubados são recuperados em menos de 24 horas em Maceió
Três veículos roubados foram recuperados pelos policiais militares, em menos de 24 horas, em Maceió. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp).
O primeiro veículo foi encontrado em frente ao antigo 4º Distrito Policial, no bairro de Bebedouro. Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) estiveram no local e encontraram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros Es, de cor vermelha e placa NMA-8889/AL.
Ao verificar o Sistema Renavan e Sispol, os policiais constataram que se tratava de um veículo roubado. A motocicleta foi levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e entregue à proprietária.
Por volta das 22h, militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPE) encontraram abandonado, em Guaxuma, um veículo Fiat Siena Essence 1.6, de cor bege e placa ORJ-2665/AL, com queixa de roubo. O proprietário esteve no local com um guincho particular e junto com a guarnição, conduziu o veículo à Delegacia de Roubos de Veículos para as devidas providências.
Horas mais tarde, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) conseguiram recuperar mais um veículo roubado. Desta vez, uma denúncia anônima sobre um desmanche de veículos levou os militares ao bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Ao chegar no local, os policiais encontratam uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor azul e placa QLE-8406/AL, com queixa de roubo. O veículo foi conduzido pelo guincho da Polícia Civil à Delegacia de Roubos e Furtos, para as devidas providências.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
