Ostentação: saiba quem é o falso empresário que levava vida de luxo em Alagoas
Erik Ferraz foi morto após reagir à prisão, na manhã desta quinta-feira (07), em Maceió

O traficante Erik da Silva Ferraz, morto durante a 'Operação Duas Faces', deflagrada na manhã desta quinta-feira (07), no condomínio de luxo Aldebaran Alfa, situado no conjunto Jardim Petropolis, em Maceió, era líder de uma organização criminosa que atuava nos estados de São Paulo e Alagoas.
Foragido da Justiça de São Paulo, Erik utilizava uma identidade falsa de Bruno Augusto Ferreira Júnior e mantinha um pub localizado no bairro de Jatiúca, uma pizzaria no Conjunto Salvador Lyra e uma academia de ginástica na Serraria. Ele já cumpriu pena nas penitenciárias Nazaré e Presidente Venceslau, em São Paulo.
A operação, desencadeada pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, resultou, após resistência à prisão num condomínio de luxo em Maceió, na morte do falso empresário.
Na residência de um dos laranjas, foi apreendida a quantia de 500 mil dólares, que pela forma de acondicionamento indica ter origem no exterior, talvez em contas existentes em um paraíso fiscal.
Últimas notícias

Rua Fechada: SMTT Arapiraca realiza bloqueios na Avenida Ceci Cunha neste domingo (22)

Prefeitura de Penedo oferece transporte gratuito para o Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas em Penedo

Prefeitura lamenta morte do cardiologista José Cícero Cavalcante

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
