Fabiana Escobar lamenta perda de prêmio de Bibi Perigosa das telonas
Juliana perdeu o troféu do 'Melhores do Ano do Domingão do Faustão' para a colega Paolla Oliveira, que viveu Jeiza na mesma trama.
Apesar do sucesso de Juliana Paes na pele de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, Para a surpresa de parte do público, a bela perdeu o troféu do 'Melhores do Ano do Domingão do Faustão' para a colega Paolla Oliveira, que viveu Jeiza na mesma trama.
Mas quem lamentou a "derrota" foi Fabiana Escobar, que inspirou a personagem de Juliana na trama. "Minha rainha Juliana Paes, eu melhor que todos os diretores, todo alto escalão da Rede Globo, todos os críticos, todos os telespectadores, posso afirmar com toda precisão: você foi a atriz do ano de 2017, sabe por que eu sei disso? Porque você conseguiu pegar a minha alma e colocar no seu corpo.
Você absorveu 100% da minha essência. Amo você, amo a @gloriafperez. Nunca foi sorte, sempre foi Deus! Só eu sei o que passei, o que eu passo, o quanto lutei para superar o meu maior inimigo, que era eu mesma e tentar com a minha tragédia pessoal levar algo de bom em forma de alerta para o próximo", escreveu ela em seu Instagram.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
