Adolescentes são apreendidos com mais de 100 pedras de crack no interior
Militares da 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) apreenderam dois adolescentes, por suspeita de tráfico de drogas, na tarde da última quarta-feira (13), no município de São Miguel dos Campos.
A guarnição recebeu a informação, por meio do Copom, indicando que os menores, sendo um de 14 e outro de 17 anos, estariam em atitude suspeita, na Rua André Bastos. Imediatamente, as equipes se dirigiram ao local, vindo a se deparar com a dupla, que ao ser abordada, tentou fugir, porém, foi interceptada.
Durante a revista, os policiais encontraram 146 pedras de crack, além de R$ 25,00, uma balança de precisão e um aparelho celular.
Os jovens foram conduzidos para a sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi constatado que havia um mandado, expedido pela 17ª Vara, contra um dos adolescentes.
Veja também
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
