Adolescentes são apreendidos com mais de 100 pedras de crack no interior
Militares da 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) apreenderam dois adolescentes, por suspeita de tráfico de drogas, na tarde da última quarta-feira (13), no município de São Miguel dos Campos.
A guarnição recebeu a informação, por meio do Copom, indicando que os menores, sendo um de 14 e outro de 17 anos, estariam em atitude suspeita, na Rua André Bastos. Imediatamente, as equipes se dirigiram ao local, vindo a se deparar com a dupla, que ao ser abordada, tentou fugir, porém, foi interceptada.
Durante a revista, os policiais encontraram 146 pedras de crack, além de R$ 25,00, uma balança de precisão e um aparelho celular.
Os jovens foram conduzidos para a sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi constatado que havia um mandado, expedido pela 17ª Vara, contra um dos adolescentes.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
