Familiares buscam por paradeiro de jovem desaparecida
A família da jovem Magna de Cássia Pimentel de Oliveira, de 26 anos, deve formalizar seu desaparecimento junto à polícia ainda nesta sexta-feira (15). A jovem está sumida desde a quarta-feira (13) quando saiu de casa, no bairro Humberto Alves, em São Miguel dos Campos, para fazer uma faxina no bairro de Fátima, também naquele município.
O 7Segundos procurou a mãe de Magna, Ana Pimentel, que nos relatou que a filha nunca ficou desaparecida por tanto tempo. “Já ficou outras vezes sem saber onde ela estava, mas assim, por tanto tempo, e sem nem atender o telefone é a primeira vez, relatou a mãe em tom de aflição.
Mãe de duas crianças, Magna mora com os pais e não acumula nenhum desafeto ou histórico de violência ou ameaças. Quem confirma a Ana Pimentel, a mãe de Magna, que faz um apelo para quem souber o paradeiro da jovem entrar em contato através do telefone (82) 9 9106-6628.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
