?Tribunal de Justiça nomeia 14 novos magistrados aprovados em concurso
Nomeações foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda (18)
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, nomeou, nesta segunda-feira (18), mais 14 aprovados no concurso de juízes, conforme publicação no Diário da Justiça Eletrônico.
A posse dos novos magistrados será realizada no dia 15 de janeiro, no Plenário do TJ/AL, no Centro de Maceió. O curso de formação será iniciado no dia 17 de janeiro, na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal).
Os novos juízes são Thiago Augusto Lopes de Morais; Allysson Jorge Lira de Amorim; Elielson Dos Santos Pereira; Douglas Beckhauser de Freitas; Diogo de Freitas; Guilherme Bubolz Bohm; Ligia Mont’Alverne Jucá Seabra; Nathallye Costa Alcântara de Oliveira; Lucas Carvalho Tenório de Albuquerque; Raul Cabus; Tarcisio Robslei França; Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda; Vinicius Garcia Modesto; e Sandra Moretto Nicola Radunz.
Em abril deste ano, foram empossados 12 juízes, que já estão atuando em comarcas de primeira entrância. Todos foram aprovados no concurso público iniciado pelo Tribunal em 2015 e finalizado no ano passado. O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
