Julgamento do ex-deputado Luiz Pedro é adiado pelo Tribunal de Justiça
Luiz Pedro foi condenado a mais de 25 anos prisão pelo assassinato do servente de pedreiro Carlos Roberto
O julgamento do ex-cabo e ex-deputado Luiz Pedro que aconteceria nesta quarta-feira (02) foi adiado para o dia 16 de agosto. A assessoria do desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) Sebastião Costa Filho, relator, informou que houveram pedidos de adiamento tanto da defesa, quanto da assistência de acusação, ambos por motivos de saúde.
O magistrado também informou que necessita de mais tempo para analisar o processo.
Luiz Pedro é acusado pelo assassinato do servente de pedreiro, Carlos Roberto Rocha Santos, no dia 12 de agosto de 2004. O Ministério Público de Alagoas (MPE/AL) defende a contestação da condenação aos 26 anos e 5 meses de prisão, do ex-cabo, devido às provas apontadas no julgamento que aconteceu no ano de 2015.
Crime
De acordo com as investigações policiais, a vítima Carlos Roberto Rocha Santos estava em casa, na madrugada de 12 de agosto de 2004, no bairro do Clima Bom, em Maceió, quando homens armados invadiram o local e o levaram à força. Ao invadirem a residência, os sequestradores se passaram por policiais.
A vítima foi levada para um terreno, onde foi assassinada com vários tiros. Carlos Roberto teria sido morto por consumir entorpecentes, bem como por ter se desentendido com integrantes do grupo criminoso, o que nunca foi comprovado. O corpo do servente de pedreiro sumiu do IML, o que motivou uma luta de anos do seu pai, Sebastião Pereira, que nunca aceitou o fato de não ter podido enterrado o seu filho.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
