Homens armados invadem residência e fazem família refém
Os criminosos foram até o local em um veículo Fiat Pálio de cor escura

Quatro homens armados invadiram uma residência na noite dessa segunda-feira (18), e fizeram uma família refém, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) registrou o caso.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o bando armado invadiu a residência e fiz um casal e os filhos reféns. Todos foram mantidos no quarto do imóvel.
Os criminosos foram até o local em um veículo Fiat Pálio, de cor escura, cuja placa não foi identificada.
As vítimas informaram que os bandidos tomaram de assalto um carro Fiat Linea HLX 1.9 - de cor prata e placa NMG 1575/AL - uma televisão, três celulares e dois ventiladores.
Os militares pertencentes ao BPGd foram até o local, mas ninguém foi preso porque após a ação os criminosos conseguiram fugir do local, tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias

Curso com 120 vagas para contratação imediata em parceria com o Sine Alagoas

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto, e carro do goleiro Rossi é atingido por tiros

Filho é preso na Barra de Santo Antônio por agredir pai com fruteira de vidro

Inquérito sobre assassinato de bebê Ana Beatriz é concluído; veja quais crime mãe vai responder

Deputado Fabio Costa critica ação do STF contra Ramagem e comemora decisão da Câmara

Mulher é alvo de operação por fraudar benefício do INSS com documento falso em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
