Acidentes

Identificadas vítimas de grave acidente na AL-110, em Mar Vermelho

Colisão envolveu carro e van que transportava trabalhadores de uma empresa de telefonia

Por 7Segundos 20/12/2017 12h12
Identificadas vítimas de grave acidente na AL-110, em Mar Vermelho
Colisão deixa uma pessoa morta e três feridas em Mar Vermelho - Foto: Samu

Foram identificadas as vítimas do grave acidente registrado na tarde dessa terça-feira (19), na rodovia AL-110, entre os municípios de Viçosa e Mar Vermelho, Zona da Mata de Alagoas.

O acidente ocorreu nas proximidades do povoado Tangil e envolveu um Gol, de cor prata e uma van que transportava trabalhadores de uma empresa de telefonia. 

A vítima fatal foi identificada como Carla Vanessa de Melo, de 32 anos. Marcos Eusébio de França, de 48 anos, e Anderson da Silva Lopes, de 36 anos, sofreram traumatismo craniano.

Marcos Eusébio foi socorrido pela aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Já Anderson da Silva foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa.

Os demais ocupantes da van identificados como André de Lima Santos, de 34 anos, Maria Paloma Felipe da Silva, de 24 anos, e Deisiane Priscilla Gomes da Silva, de 25 anos, sofreram escoriações leves.