Globo cancela participação de MC Livinho no "The Voice Brasil" e cantor pede boicote
MC Livinho usou as redes sociais para pedir aos fãs que fizessem um boicoite ao programa da Globo
MC Livinho não vai mais participar da final do "The Voice Brasil", que acontece nesta quinta-feira (21). O cantor agrediu um jovem que participava do seu show.
O funkeiro faria uma participação ao lado de Ivete Sangalo no "The Voice".
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Globo confirma que a participação do cantor foi cancelada.
MC Livinho usou as redes sociais para pedir aos fãs que fizessem um boicoite ao programa da Globo: "Tô aqui para falar para todo mundo ficar sintonizado em casa porque eu também vou estar. Não vai ter p**ra de ‘The Voice’ nenhum. Não assistam”.
Entenda
Durante um show realizado no Rio de Janeiro, MC Livinho desce do palco e pega um rapaz pelo pescoço. O funkeiro é vaiado pela platéia e de volta ao palco reclama: "Queria ver alguém te chamando de merda e você trabalhando em cima do palco".
Assista
Pedido de desculpas
O funkeiro usou seu Stories do Instagram para pedir desculpas e afirmou estar arrependido da agressão. "Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei aquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu."
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
